3 de dezembro de 2010

Desafio de Férias - Garota It

Como minhas férias iniciam-se hoje, venho atualizar o blog com o Desafio de Férias proposto pela Pâm Gonçalves do Garota It.

Informações Gerais:
  • Você deverá ler e resenhar pelo menos dois livros por mês. Os livros terão que ser LIDOS e RESENHADOS no prazo corrente do desafio. Ou seja, não vale livros que você leu em novembro, outubro, ou qualquer mês anterior.
  • Você pode ler muito mais livros, porém, dois livros por mês é o mínimo.
  • As resenhas deverão ser postadas em algum lugar público que outras pessoas possam ler. Então, caso você não tenha blog, a resenha poderá ser publicada no Skoob.
  • Será aceito qualquer gênero literário. Este desafio é um incentivo a leitura, então mesmo se não são livros do assunto do blog, sinta-se livre para participar.
Dezembro 
Noite na Taverna e Macário - Álvares de Azevedo 
O homem que sabia javanês - Lima Barreto

Janeiro
O tema do Desafio Literário é Infanto-Juvenil, então:
O Ladrão de Raios - Percy Jackson e Os Olimpianos, Livro 1 - Rick Riordan
O Confronto - Diários do Vampiro #2 - L.J.Smith 

Fevereio 
Como ainda não comprei os Livros de Banca para o desafio, lerei dois que estão encalhandos em minha estante. 
Recordações do Escrivão Isaías Caminha - Lima Barreto
O Vale da Redenção - Dely Coelho Nogueira

PS: É isso, espero vê-los por aqui durante meu Desafio de Férias e no Desafio Literário 2011! 

Beigo, beigos!

4 comentários:

  1. Nossa que desafio heim! :C demoro um mês para ler um livro D. com excessão de ALice que li em 4 horas =D

    ResponderExcluir
  2. O desafio é muito legal, mas eu to lendo uma saga e o volume que eu to tem 700 páginas! então nem dá né HAUSHAUS mas legal, de vez em quando passo daqui pra ler as resenhas ok? ;P
    bjs
    http://allabout-she.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Idéia legal, parabéns pela iniciativa

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!