22 de novembro de 2010

Vou Ler #5

No sábado, pela manhã, Larissa Andrade avisa-me que comprou um livro para mim, não entendi a mensagem acreditando que ela havia comprado um livro porque eu o havia citado #fail. 
Domingo nos encontramos na casa da Hannah Rahal e ela me entregou esse presente:

 A Espada do Poder - Ruth Langan

OK, morri com esse presente da generosa Lari. 
Ele será o próximo na minha lista de leituras após o término de Um Amor de Verdade da Zibia Gasparetto, que estou me demorando por ser um livro digno de leitura atenta.
Obrigada, novamente, Lari pelo presente!

8 comentários:

  1. Sempre é bom ganhar um presentinho, né?
    Ainda mais quando não estamos esperando, haha

    ResponderExcluir
  2. Te seguindo aqui
    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Já li esse livro! Acredito que você vai gostar!
    Até a próxima.

    ResponderExcluir
  4. Nossa Lari está dando presente para todo mundo!
    será que o meu vai ser um mangá ou cd de Madonna?
    /´PEMSA
    rss
    Lari sabe escolher muito bem os livros para vc ler,né? M
    BGOS

    ResponderExcluir
  5. Esse recado é só pra dizer que estou seguindo você ^_^
    te vi no jogo de seguir do orkut
    retribui?

    Piadas com Fritas - humor / engraçado

    ResponderExcluir
  6. mto bom o seu blog e o seu post
    gostei mto

    quer ganhar um seguidor fiel?
    visite-nos, veja o vídeo, comente e
    siga deixando avisado no comentário
    com o seu link

    abç

    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Livros são quase sempre ótimos presentes. Boa leitura pra vc!

    www.costabbade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!