11 de novembro de 2010

O Meme Literário de um Mês - Oficialmente Abandonado

Como vocês já devem ter notado, eu apenas postei o dia 1 d'O Meme Literário de um Mês porque no dia 31 de outubro minha conexão com a Internet começou a falhar e posteriormente, pifar de vez, o modem sendo o vilão nessa história, passei a primeira semana do mês toda sem Internet, apenas consegui postar o primeiro dia desse Meme aguardadíssimo porque se meu mês já começou mal daquele jeito, lan houses poderiam incediar-se quando eu me aproximasse.
Mas, como pobre não tem sorte mesmo, meu computador não ligou mais e um diagnóstico ruim abateu-se sobre ele, a fonte queimou e eu estou LOUCA, meu Deus, meu computador, minhas séries, meus manuscritos, não, não!
Sem enrolação: eu, Maura C. Parvatis, abandono oficialmente esse Meme perfeito que estou acompanhando por cima no blog da Happy Batatinha, sim, eu estou muito triste, nervosa por não estar participando. 
E como estou sem computador e tenho preguiça de ir à casa dos amigos para atualizar o blog por lá, Os Lábios Flamejantes ficará desatualizado por algum tempo, não digo, semanas, meses, um tempo bom sem atualizações virá, espero em breve voltar com coisas boas a serem postadas e com um computador sadio, ou mesmo o tão sonhado notebook e uma sala sem fios!



Até breve, 
Beigos!

Um comentário:

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!