26 de outubro de 2010

Vou Ler #4

Vinte mil Léguas Submarinas - Júlio Verne


Outro de Ficção Científica! Larissa Andrade emprestou-me domingo Vinte mil Léguas Submarinas,  esse clássico do Júlio Verne, lançado pela Editora FTD, que eu desejava ler há algum tempo; como estou lendo Dom Casmurro, li apenas o primeiro capítulo e fiquei com vontade de deixar de lado o livro do Machado de Assis que não me interessou tanto - e que minha professora de Português/Literatura disse detestar, para terminar o Vinte...


Beigos!

2 comentários:

  1. já ouvi falar,parece ser interessante ^^

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar nessa história, mas nunca me empolguei com ela. hm* hahaha, não gosto muito de coisas que falam sobre mar, oceano, água... não sei como sou fã de Piratas do Caribe o.o kkk

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!