7 de outubro de 2010

Vou Ler #3

Tinha em mente comprar dois livros hoje:  Feios e Perfeitos ambos do Scott Westerfeld, mas como não os encontrei na livraria e após horas e horas em dúvida de quais livros levar, tomei a decisão de não levar Destino: Inferno do magnífico Lee Child e então adquirir os clássicos de nossa literatura que há tempos sonhava em ler/ter. 

Recordações do Escrivão Isaías Caminha do Lima Barreto 
Noite na Taverna/ Macário e Lira dos Vinte Anos do Álvares de Azevedo

Memorial de AiresDom Casmurro do Machado de Assis
Cinco Minutos e A Viuvinha do José de Alencar

Dom Casmurro e Noite na Tavera/Macário foram os livros mais caros, os demais comprei numa pechincha: R$ 2, 49 cada um, adorei! 

2 comentários:

  1. nossa venderam meu livro por 2, 49 não não pode ser oaIEPaoeiAOEPIaepaEOIaeopi

    lira dos vinte anos estou lendo :DDD heheheh

    muito bom leia!!!

    ResponderExcluir
  2. RESPOSTA: Diego ou billyidol_etaporra: Isso mostra que a literatura nacional não está sendo valorizada, hein, Àlvares!
    Ainda bem que tu não depende da venda de seus livros, queridão!

    Estou em dúvida por qual começo, talvez eu leia 'Macário - Noite na Taverna' quando terminar As Crônicas Marcianas ou Dom Casmurro.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!