25 de outubro de 2010

Playlist da Semana #4

Postagem sobre todas as bandas, artistas e suas músicas, que mais tocaram e fizeram-se presente em minha semana. 

Duas semanas sem a postagem dessa coluna, espero eu volte a postá-la semanalmente sem longos espaços de tempo. 
Ultimamente não ando ouvindo tantas canções, conhecendo bandas novas, como antigamente, então, sinto que a coluna ficará repetitiva com as mesmas bandas, mas o que posso fazer? 
Vocês podem fazer algo, sim! Indiquem bandas, artistas para que eu possa ampliar meu leque musical, de qualquer gênero musical, só não levarei em conta, músicas que façam apologia à violência e quem não possua conteúdo porque ouço de tudo mas prezo pelo bem de meus ouvidos. 

Uma das novidades da coluna, como vocês já perceberam é o uso de fotos para ilustrar essa postagem e as demais, que aos meus olhos é muito apagadinha.

Need You do Travie Mccoy
Imaginem uma pessoa que é - diria - fã de uma gravadora...  Meu irmão, e a gravadora em questão é a Decaydance Records fundada pelo Pete Wentz, sim, o do FOB e que tem em seu catálogo só gente ruim. 
O Travie McCoy faz parte da Decaydance, com seu projeto solo e sua banda, Gym Class Heroes. 
Não sou a fã number 1 dele, prefiro sua banda mãs, meu irmão mandou-me essa música, Need You que é uma fofa e após ouvi-la tanto, me afeiçoei ao Travie, ainda mais. 

Cure In My Cup do T.Mills
Meu irmão indicou-me o T, como aconteceu com tantos outras bandas e artistas que passei a adorar, somos irmãos unidos pela música - fato, ou ele é quem me indica tal música ou artista novíssimo, ou sou eu! 
O novo disco do T.Mills que mistura Rap, Hip-Hop com Pop intitulado Ready, Fire, Aim!, caiu no meu gosto. 
Menos de 40 minutos de sua vida que não serão desperdiçados, de todas as músicas do disco a que mais me identifiquei foi Cure In My Cup, um das pop. 


Cobra Starship
As pessoas devem se perguntar: será que ela não cansa de ouvir essa banda? Eu não me canso, NUNCA me cansarei. A fanática falando. 
Nas últimas semanas, ouvi sem moderação, o Hot Mess e ¡Viva La Cobra! porque quando é impossível explicar as pessoas o amor, adoração, talvez, fanatismo que você possui por uma banda e suas músicas, o melhor a se fazer é ouvir as tais músicas e esperar que enjoe, O.K, isso não aconteceu comigo até agora com o Cobra Starship

Essa foi a Playlist das minhas últimas semanas. Espero que tenham gostado ou não, porque meu gosto é quase sempre alvo de dúvidas. 

:D

Um comentário:

  1. Cobra Starship é muito foda!

    posso te recomendar? ahh alguns vc já viu D:

    Björk e YUI (n sei se vc curte música japonesa,mais ela é mt boa) xD
    quero ver Bjork no playlist da semana heim?? rsss
    =D
    Bjos M!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!