4 de outubro de 2010

Playlist da Semana #3

Postagem sobre todas as bandas, artistas e suas músicas, que mais tocaram e fizeram-se presente em minha semana. 

Fui num embalo da semana passada e essa semana continue ouvindo Kary Perry. 

MTV Unplugged 
Admito que ignorava a Katy até o lançamento de seu acústico. Ela me conquistou com as versões acústicas de sete canções do One of The Boys. Não parava de ouvir: Lost, Thinking of You , Ur so Gay, Hackensack e as demais. 

One of The Boys
De quebra, fiz o download do One of The Boys só para conhecer as outras músicas que não viraram singles.  E, infelizmente, eu tive que admitir que adorei o disco todo. É claro que os singles já conhecidos por mim, eu ouvi menos. 
Não parava de ouvir: Self Inflicted, Fingerprints, Mannequin e One of The Boys. 

Teenage Dream
O download do novíssimo disco dela veio quebrado, e como andei preguiçosa, ainda não baixei novamente o TD. Por enquanto, só venho ouvindo, repetidamente: Firework,  Teenage Dream, Last Friday Night (T.G.I.F.) e California Gurls. 

Ambos os discos, baixei pela comunidade no Orkut: Katy Perry Downloads, indico para vocês.

PS: E essa semana que está começando espero ouvir outras músicas. 

Beigos, novamente, para o João Lucas, criador do mangá Clãs, o único que me aventuro a ler.  

Um comentário:

  1. Hummm....eu já descobri cantores dessa maneira,Björk foi quase assim,lembro q começei ouvindo "Hunter",e já tinha visto a capa de "Homogenic" uma vez...baixei a discografia toda,vi quase todos os clipes! bem acho q é dessa maneira que a gente descobri um bom cantor XD,ahh Madonna foi dessa forma.mais com Madonna tudo foi a primeira vez,a primeira vez que gostei de música e etc...mt especial,Bjos,Bjos para vc tambem que lê meu mangá *--*,é me empolguei UASHDUHSAUD

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!