30 de setembro de 2010

O Meme de um Mês - 2010

Quando caí sem querer no Blog da Happy Batatinha, logo descobri o Meme de um Mês, que ela descobriu pelo blog da Ana Carolina, que descobriu por um outro que deve ter descoberto por um outro e assim sucessivamente. 
A ideia dessa Meme é postar algo relacionado ao assunto do dia durante os 31 dias do mês, que no meu caso será Outubro. 
Ok, eu já pensei que talvez eu vá faltar em alguma dia, mas estou empolgada com ele e o farei. 

Abaixo, a lista dos assuntos de cada dia: 


Dia 01 – Sua música favorita
Dia 02 – Seu filme preferido
Dia 03 – Seu programa de televisão favorito
Dia 04 – Seu livro favorito
Dia 05 – Uma citação de alguém
Dia 06 – Uma experiência inesquecível
Dia 07 – Uma foto que te faz feliz
Dia 08 – Uma foto que te deixa irritado / triste

Dia 09 Uma foto que você tirou
Dia 10 – Uma foto de você há mais de dez anos
Dia 11 – Uma foto sua recente
Dia 12 – Um conto
Dia 13 – Um livro de ficção
Dia 14 – Um livro não-ficcional
Dia 15 – Uma fotomontagem
Dia 16 – Uma musica que faz você chorar (ou quase)
Dia 17 – Uma obra de arte (pintura, desenho, escultura, etc)
Dia 18 – Um poema
Dia 19 – Um talento seu
Dia 20 – Um hobby
Dia 21 – Uma receita
Dia 22 – Um site
Dia 23 – Um vídeo do YouTube
Dia 24 – Seu lugar preferido
Dia 25 – O seu dia, em grande detalhe
Dia 26 – Sua semana, em grande detalhe

Dia 27 – Este mês, em grande detalhe
Dia 28 – Este ano, em grande detalhe
Dia 29 – O que você espera, os sonhos e planos para os próximos 365 dias
Dia 30 O que você quiser
Dia 31 – O Bônus ou O Fim


PS: Amanhã começo o desafio. Espero que gostem. Beigos

3 comentários:

  1. pow!! que legal isso, meme aqui em caravelas nesses 31 dias de outubro

    seria comer, net, net, comer

    mais interessante,e curioso.Adoro seu blog maura bju!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa pra ver como vai ser, até faria também, mas me falta disciplina!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. muito legal seu blog
    ja estou te seguindo caso vc queria visitar o meu aqui esta http://kallytacristina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!