1 de novembro de 2010

O Meme de um Mês: Dia 31 – O Bônus ou O Fim


Parece que foi ontem que decidi aderir ao Meme de um Mês, esse mês passou rapidinho e muita coisa aconteceu durante esses 31 dias. 
Minha vida resumiu-se a algumas coisas... O meu blog tornando-se assunto para muitas conversas: ''Hoje é o dia 15 e o tema é...''. 
Em meses, fiquei feliz por ter algo para chamar de meu! Blogar sendo uma atividade que ajudou-me a me distrair, quando a raivinha que sinto de meus colegas de classe não era capaz, os carinhos dedicados à eles são uma distração engraçada
Dia 01 eu estava tão FELIZ e hoje, dia 31 às 23:39, finalizando esse mês totalmente oposto ao que esperava para ele, mas fazer o que, a vida não só se resume a livros, blogs, chocolate, filmes, séries, música e sorrisos e eu esperava um fim grandioso, com fogos de artifícios, ou mesmo pra cima, mãs, agradeço desde já quem acompanhou o meme, obrigada! 

PS 1: Dilma Rousseff ganhou e eu espero que o Brasil não perca nada, só ganhe, eu espero...
PS 2 : Feliz Halloween, Dia das Bruxas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!