27 de outubro de 2010

O Meme de um Mês: Dia 27 – Este mês, em grande detalhe


Outubro!
Mês que chegou tão rápido quanto se foi. Quando o mês 10 chega, o ano já acabou e essa sensação de fim só crescia com o passar dos dias, alguns tornaram-se  longos demais outros bem curtos. Em outubro me senti sozinha, muito sozinha, sentindo falta de meus pais, até do meu irmão. Sou incapaz de escrever sobre esse mês, que ainda não acabou mas que transformou-se em: decisivo, tamanha sua diferença dos demais meses já vividos. 


Para mais informações sobre O Meme de um Mês, clique aqui. E para ver os outros dias, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!