27 de outubro de 2010

O Meme de um Mês: Dia 26 – Sua semana, em grande detalhe




Minha semana do dia 20 ao dia 26 de outubro


Fiquei sem Internet do início do dia 18 até o dia 22! 
Não é difícil imaginar que eu, dia 20, estava estressada por não ter Internet e não conseguir ler direito. Quando tinha 15 anos, lia dois livros por semana, atualmente, é um livro por mês e essa semana eu consegui terminar dois livros, o que fez com que me sentisse mais animada: A Cabana, que eu gostei com ressalvas e que futuramente, esperarei ler novamente e enxergá-lo com olhos mais maduros e sem dois pés atrás e o outro foi As Crônicas Marcianas, que amei e fiquei feliz por ler um livro tão bom como esse, RECOMENDO! 

Dia 22, minha conexão via lata (piadinha que repito desde que li Opúsculo) voltou e então voltei para o blog, Twitter, Tumblr e toda essa vida ilusória e que me faz companhia, por eu estar meio sozinha esses tempos, meus pais estão viajando e eu estou sozinha, não, não é legal ficar sozinha em casa como pensei que seria. mais do que antes, por isso passo muito tempo em frente ao computador e lendo pouco porque antes lia MUITO para ter a desculpa de sempre estar estudando, funciona comigo, até hoje. 
A desculpa que mais dei essa semana foi: ESTOU ESTUDANDO para a avó, tias, conhecidos. Sim, andei estudando esses dias, pouquinho, mas estudando. Faltando dias para o ENEM não querem que eu me jogue de cabeça nos livros para estudar o que não estudei, ou querem? :s

Meu fim de semana foi legal, apenas LEGAL! Obrigada, Larissa Andrade e João Lucas de Oliveira por tê-lo transformado em algo bom de se viver, além das outras pessoas, da Gabrielle Alves que encontrei, pela primeira vez, na badalação noturna da cidade. 
Do meu fim de semana restou-me uma dor de cabeça, resultado daquela pequena dose de caipirinha além dos arranhões nas pernas, aprendi algo: se falar que vai pular da ponte no rio, pule, não entre na água e agarre-se a escada do píer! Sem esquecer de citar areia nos bolsos de meu shorts e um livro que a Lari emprestou-me e que estou adorando. 
A frase do meu fim de semana foi: Se desejo escrever antes devo viver! 

Segunda-feira comentei ontem na postagem do meu dia, em grande detalhe e hoje, meu dia foi parecido com o anterior. 

Hoje, o dia acordou com muita chuva e vento, e chuva! 
Voltei mais cedo da escola, apenas tive as duas de aulas Filosofia, minha tia pagou a passagem minha e da Gabrielle Alves, ah, pela manhã, fui aos Correios, a carta da Andréia Pina com a nossa foto chegou :') Meu cartão do ENEM também, eba, além de uma carta da Receita Federal, tensão, como sou eficiente, resolvi esse perrengue antes mesmo da carta chegar! 
Minha Internet estava de mal comigo quando cheguei do colégio, após almoçar de verdade, fui arrumar meu quarto e meu guarda-roupa, quase duas horas dedicados a isso. Me cansei, deixando duas pilhas de roupa a serem guardadas e desde então, estou aqui, sentadinha, com  sono após tomar meu leite com Sustagem - oun\ -, baixar algumas músicas do Thiago Pethit, jantar bem, desistir de Dom Casmurro e ouvir T.Mills enquanto escrevo essa postagem, minha semana, se fosse entrar em detalhes não caberia aqui e será que eu estaria disposta a falar dela sem citar pessoa a pessoa? Seria indiscreto e eu já sou indiscreta demais 24 horas por dia e não quero passar isso para cá! 

Para mais informações sobre O Meme de um Mês, clique aqui. E para ver os outros dias, aqui.

Um comentário:

  1. "Obrigada, Larissa Andrade e João Lucas de Oliveira por tê-lo transformado em algo bom de se viver"


    Fiquei até emocionado...T.T

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!