20 de outubro de 2010

O Meme de um Mês: Dia 20 – Um hobby

Escrever



Criei um blog por adorar escrever, o amor pela escrita sucedeu-se pelo da leitura, acredito que amo mais ler, mas escrever é um daqueles hábitos que por mais que eu tento tirar de mim, não consigo, já faz parte de mim, como ler um livro, desenhar, ouvir música e como, vocês podem perceber, eu adoro escreve mas ainda sou apenas uma garota de 17 anos que gosta de escrever, nada mais do que isso e os erros e as vírgulas fora do lugar fazem parte de mim e desse meu hobby que, futuramente, pode se tornar uma profissão mas que, por enquanto, é apenas aquilo que não vivo sem, como o ar que respiro. 


Para mais informações sobre O Meme de um Mês, clique aqui. E para ver os outros dias, aqui.

Um comentário:

  1. :)

    no meu caso é desenhar xD.
    é bom gostar de escrever é otimo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!