16 de outubro de 2010

O Meme de um Mês: Dia 16 – Uma musica que faz você chorar (ou quase)

Escolher uma música que me faz chorar ou que chega lá também é dureza. 
Demorei algum tempo para encontrar aquela que, sabe, quando toca fico comovida e meus olhos enchem-se de lágrimas, mas, puxa, como não quero ser injusta com essas músicas, citarei uma em especial e as outras que também me fazem querer lavar os olhos: 

Codinome beija-flor do Barão Vermelho e Cazuza 




E as outras são: Fold Your Hands Child, I May Be Rude But I'm The Truth e One Day, Robots Will Cry do Cobra Starship; Everybody Hurts do R.E.M; I'm The Type Of Person To Take It Personal do Breathe Carolina, entre tantas outras.

E esse vermelho em meus olhos não é decorrente das música, não, estou com uma bendita irritação nos olhos e então estou lacrimejando muito, muito mesmo, colírio em mim. 

Para mais informações sobre O Meme de um Mês, clique aqui. E para ver os outros dias, aqui.

8 comentários:

  1. essa tambem me faz chorar
    tem outras como : Promise to try de Madonna,Black de Pearl Jam,Everytime da Britney,Love Hurts de Joan Jett e outras,sou mt sentimentalista ...tem varias que me faz derramar em lagrimas...T.T

    ResponderExcluir
  2. Porra cara Simplesmente Muito Bom...

    ResponderExcluir
  3. Enquanto seu incontrolavél vicio são livros. os meus são Músicas, Músicas e Músicas...

    ResponderExcluir
  4. Emquanto alguns rezam, eu apenas ouço Músicas, acho que é assim que rezo...

    ResponderExcluir
  5. A Música diz muito sobre quem são as pessoas, e literalmente diz tudo sobre mim.

    ResponderExcluir
  6. Adorei teu blog. A foto montagem do post abaixo ficou lindo. Adorei o efeito. =D

    Abraços.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!