11 de outubro de 2010

O Meme de um Mês: Dia 09 – Uma foto que você tirou e Dia 10 – Uma foto de você há mais de dez anos

Uma foto que você tirou
Em minhas fotos de dois anos atrás sempre existia um elemento especial: meu cachorro babão e fotogênico de nome Apolo, um rottweiler metade boxer que sabia intimidar e nunca foi tratado como um vira-lata, é, tamanho e ferocidade quase sempre conta. 
E essa é uma das muitas em que Apolo apareceu. 


Uma foto de você há mais de dez anos
Como vocês podem perceber, eu não tive a oportunidade de scannear uma fotografia minha de dez ou mais anos. 
A foto, a que seguro em mãos, é a reprodução de 16x11 da minha primeira foto 3x4, eu com 3 anos na época, de franja, corte de cabelo no estilo Playmobil e a cara de quem não estava gostando nada, nada daquilo. A foto possui 15 anos, já que atualmente estou com meus seventeen, a reprodução foi encomendada por minha tia dois anos atrás e fica na estante da sala e a minha cara de poucos amigos na infância é que recepciona as visitas. 

Para mais informações sobre O Meme de um Mês, clique aqui. E para ver os outros dias, aqui.

5 comentários:

  1. RESPOSTA: Cleydson, aí, eu cresci e virei esse trambolho!

    ResponderExcluir
  2. RESPOSTA: Obrigada, vitor, pela parte que me toca... É, mas vindo de você eu relevo.
    E sim, Apolo era magnífico, charmoso e leal.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!