8 de outubro de 2010

O Meme de um Mês: Dia 07 – Uma foto que te faz feliz e Dia 08 – Uma foto que te deixa irritado / triste

Uma foto que te faz feliz
Feliz por ter tido o prazer de conhecer duas pessoas boas, especiais e que me proporcionaram momentos de extrema felicidade, aprendizado...  Yasmin Sayegh e Andréia Pina em um dos nossos últimos encontros, talvez o último, mas quem disse que não iremos cruzar o caminho uma das outras nos próximos anos?  E mesmo ela não sendo uma das minhas melhores, eu sei que estava feliz naquele momento, e também sei que meu cabelo já passou por momentos difíceis nesses últimos anos. 

Uma foto que te deixa irritado / triste
Será necessário um longo texto para explicar o motivo por essa imagem me entristecer, me deixar furiosa, fazer com que eu me  sinta péssima por ser um dos seres no topo da cadeia alimentar e sentir euforia em assistir outro ser morto naquilo que denominam: cultura? Não, não é necessário. E eu, sim, aplaudo quando um toureiro morre, pelo mesmo motivo de vocês aplaudirem a morte de um ser vivo, irracional, sim!, mas vivo e que é muito, mas muito mais humano que nós, seres que sentem prazer em ver os outros definharem...

PS: O Dia 08 ficou pesado demais para você? Indigesto? Talvez seja a carne. Meu senso de humor hoje está divino. 

Para mais informações sobre O Meme de um Mês, clique aqui. E para ver os outros dias, aqui.

7 comentários:

  1. maura, sempre quando falo desse assunto, chego nesse ponto.Adoro ver pessoas e toureiros sendo massacrados,independente das circunstâncias animal é bem, mais bem racional do que o ser humano

    ResponderExcluir
  2. me apresenta maura ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
    paoeiaOPIaeoieoaPEIAeiaEOAeiaeieaopeiepoi

    ResponderExcluir
  3. toda vez que vejo uma cena dessas,da vontade de virar vegetariano o mais rapido :C,pior q já tentei mais é dificil...CRY

    ResponderExcluir
  4. olá, gostei do teu blog! Estou começando com o meu agora, então, dá uma passadinha lá pra dizer se gostou, viu?
    http://passandoprarir.blogspot.com/
    bjos.

    ResponderExcluir
  5. Espero nos encontrarmos algum dia novamente né flor. .muita vida nos resta!*-*
    sobre a foto que deixa qualquer um irritado. .é bem triste e como o amigo acima comentou,eu tbm ''gosto'' quando vejo os toureiros machucados pelo menos eles sentem um pouco,né?é osso. beijo mulé sz

    ResponderExcluir
  6. RESPOSTA: Norma Lúcia*, darei uma passada em seu blog com certeza! :D

    ResponderExcluir
  7. Essa foto me faz feliz também, foi um dia especial. Quando eu estiver com grana no bolso irei ai te visitar! :)
    ee que morram todos esses toureiros!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!