2 de outubro de 2010

O Meme de um Mês: Dia 02 – Seu filme preferido



Ontem enquanto me deitava pensava no filme que hoje estaria nessa postagem, é sério: nenhum filme passou em minha mente, apenas um, eu sorri e me deitei e pensei nele.
Não é um filme que ainda estreou, e não vejo problemas em chamá-lo de preferido, esperado... O aguardo há 7 anos. (Desde meus 12 anos, ao ler e assistir.
E mesmo sem ainda ter assistido a parte 1 e 2 de Harry Potter e as Relíquias da Morte, ele é o meu preferido.
E, bem, eu deveria dizer mais coisas sobre o filme, mas eu ainda não o assisti, apenas li o livro e senti com o trailer que, sim, os produtores finalmente haviam conseguido transportar toda a magia criada por J.K.Rowling, pois o fim da série merecia um fim espetacular, os leitores, as gerações que cresceram com Harry, Rony e Hermione mereciam um fim espetacular - e, sim, eu adoro encontrar motivos para falar bem de HP.

Beigos, amanhã tem mais.

PS: Para mais informações sobre O Meme de um Mês, clique aqui. E para ver os outros dias, aqui.

4 comentários:

  1. Tambem to esperando loucamente o filme!@,adoro HP li poucos livros,mais sabe aquele fã-poser doidinho q buscava sites na net para achar informações e se iludindo com fotos fakes? USAHDUHASU era eu!
    HP 4ever! vo começar a ler todos os livros de HP,deixar de ser um fã-poser do filme U.U

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de HP, mas entendo a paixão que as pessoas tem por este livro e filme. Um bom texto.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza!
    Estou loouca por esse filme!
    Até hoje me lembro quando estava na 4ª série e fui assistir ao primeiro filme no cinema no dia da estreia. Era a primeira vez que veria um filme depois de ter lido o livro! Quanta emoção! hahaha
    Estou doida pra assistir o último, Meu Deus!
    xx

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!