11 de outubro de 2010

O Meme de um Mês: Dia 11 – Uma foto sua recente

Recente é pouco, essa foto acabou de sair do forno, quentinha, quentinha. HAHA. Tirada no fim da manhã de hoje.
Como eu não tirava fotos há meses por preguiça, falta de pilhas, falta de sol, motivação, estava meio enferrujada e depois de algumas fotos ruins saiu a primeira engraçada e que mesmo achando um pouco, diria, esquisita, gostei: essa, em questão. Têm pessoas que não entendem essa minha fixação por fotografias, por auto-retratos, por poses, por caras e bocas e essa foto é para elas que costumam criticar sem ao menos procurar o saber o motivo da pessoa fazer aquilo, no meu caso, tirar fotos, fazer expressão de dor ou tristeza e não se importar se ficou bonita ou não, como sou míope, eu sempre aparento estar agradável em minhas fotos, esse é o grande problema: se sentir bem e passar isso em uma simples foto digital.


Para mais informações sobre O Meme de um Mês, clique aqui. E para ver os outros dias, aqui.

3 comentários:

  1. Quando você foi embora seu cabelo estava curto, como ele creesceeeu !

    ResponderExcluir
  2. Achei a idéia do Meme divertidíssima! Creio que nunca fiz nada do tipo. Estou pensando em criar uma versão. Mas o tempo não tem colaborado comigo, sabe? =/

    ResponderExcluir
  3. RESPOSTA: Pri ♥, meu cabelo cresceu tanto - feliz! , ele estava mais curto no verão quando cortei alguns centímetros, o que ajudou que ele crescesse ainda mais. Quero voltar a ter cabelão para depois cortar curto de novo, haha!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!