15 de setembro de 2010

Vou Ler #2

Violetas na Janela, um romance de Patrícia, psicografado por Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho 

Eu ainda estou encalhada em A Cabana, estou fascinada pelas Crônicas Marcianas de Ray Bradbury e hoje, o Violetas foi emprestado pelo Diego, obrigada, Billy Idol! Alguns amigos já leram, minha professora de Redação já leu e agora serei eu, como o livro é fino com certeza o lerei em pouco tempo. 

PS: Estou precisando estrear, logo, logo, a seção de resenhas no blog, não acham?

4 comentários:

  1. bill yidol \o/ só não deixe ele cair na privada, pois é o filho que eu achei na livraria da minha amada terrinha!!!!
    aIEPOieoAEIaoepaIEÁPoeiAPEIaéoieoaEPIaéoAEIaeiAEÁPOEIaoeaEápoeiaoeeiÁEPOIAepaEÁOeiaOPEI

    hug* bjuu

    ResponderExcluir
  2. A Cabana não gostei, nem cheguei a terminar. O das violetas pode ser bom. Boa sorte!

    www.costabbade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. RESPOSTA: João Lucas *** e sua sinceridade, não dou garantia de quando estrearei as resenhas do blog, num futuro breve, talvez!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!