1 de setembro de 2010

Vou Ler #1

Um Amor de Verdade da Zíbia Gaspareto - ditado por Lucius. 
Diários do Vampiro: O Despertar e O Confronto da L.J.Smith 
As Crônicas Marcianas do Ray Bradbury

Uau, nunca em um espaço tão curto de tempo ganhei e recebi tantos livros, vamos a eles: 

Um Amor de Verdade foi presente da  Edileuza Gomes, colega de classe. Eu não esperava que o livro que havia me prometido seria umEla havia me prometido um livro desde o mês passado e não esperava que fosse ser esse, eu havia pedido um livrinho de 64 páginas do catálogo da Avon e ganhar esse me fez sorrir mais. 

Eu não estava interessada em ler a série Diários do Vampiro, mãs, como não podia voltar atrás no pedido, hoje chegaram O Despertar e O Confronto - espero que goste da história mesmo eu estando com um pé atrás com histórias que envolvam vampiros, ou seja, demorarei pra ler esse dois livros. 

As Crônicas Marcianas do Ray Bradbury foi presente da Larissa Andrade, ela fez até uma dedicatória linda. Esse livro será o próximo que lerei após terminar A Cabana

2 comentários:

  1. Adorei os livros, super bacana o blog beijos.
    http://yankavaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!