27 de setembro de 2010

Playlist da Semana #2

Postagem sobre todas as bandas, artistas e suas músicas, que mais tocaram e fizeram-se presente em minha semana. 

Decidi falar de apenas uma banda que fez parte da trilha sonora da minha semana, não podendo deixar de citar Katy Perry e..., ouvi apenas dois artistas essa semana? Nossa. 

The Static Jacks 
Essa banda foi uma surpresa. Eu não esperava nada daqueles cinco caras, e é sempre assim: quando não espero nada, a banda sempre se mostra aquilo que eu sempre procuro e demoro a encontrar.
Diria que conhecer o Static foi um presente do Purevolume para mim na última segunda-feira, dia 19. 
O Static estava como destaque na página inicial do site, eu como sou uma curiosa nata e sempre me interesso por conhecer novas bandas e quando estas estão como destaque, eu penso que se elas estão ali é: por serem muito boas ou possuem gravadoras para bancarem aquele anúncio. 
O Static é a banda da primeira opção: eles são bons de verdade. 
E se eu continuar a falar, vão me chamar de fanática - o que não nego ser. 

Abaixo, as músicas do The Static Jacks do meu segundo Playlist da Semana: 

Ouça: 



PS: Semana que vem tem mais, e prometo que ouvirei mais música. 

Um comentário:

  1. Adorei o post,está de parabens !
    Estou ajudando uma amiga minha com a divulgação do blog dela, ficarei grata se puder seguir e comentar !
    http://gihcamp.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!