7 de agosto de 2010

Skoob pergunta: 1 Ipad ou 100 livros?






E aí? Qual é a sua resposta?! O  Skoob, a rede social para amantes de livros mais divertida e adorável, quer que você a responda para concorrer a um desses dois grandes prêmios: O tão falado Ipad para ler e-books ou 100 livros à escolha do vencedor. Mas o Skoob também sorteará outros 100 livros individualmente. 
102 chances de você ganhar, ou eu! Então, cadastrem-se,  clicando aqui, pois o meu cupom eu já garanti. 
Ah, o sorteio será realizado em 18 de setembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!