22 de agosto de 2010

Os novos Lábios Flamejantes

Há alguns semanas, talvez meses, vinha com a ideia de mudar um pouco minhas postagens.

Deixar de lado as postagens que são basicamente postadas pra mim mesma e sequer possuem comentários, pois, eu sequer desejo recebê-los. Para passar a ter como temas para elas coisas do meu interesse que nunca evidenciei muito: música - bandas e artistas que acabei de conhecer, livros - os que li, os que estou desejando, os que estou lendo e além das resenhas dos mesmos, cinema - sim, eu sou uma cinéfila de fim de semana, séries, Internet e as peculiaridades que encontro por esta. 

Logo que pensei em mudar o blog, gradativamente, pensei: ''Mais um blog literário está nascendo?'' Já que voltei a fazer resenhas dos livros lidos. 
Essa foi a maior indagação que fiz por dezenas de vezes e estou fazendo agora. Não e sim. Os Lábios Flamejantes de Maura C. Parvatis está modificando-se.

Basicamente, o Lábios Flamejantes passará a ser um blog mais amplo, já que como afirmo sou uma pessoa que vive mudando e as mudanças que vivencio devem ficar evidentes também no blog que é de minha autoria. 
Mas eu nunca deixarei esse arzinho subjetivista que adquiri em um ano de blog. Não deixarei de postar o que escrevo nos momentos de ócio, não, esses meus textos que ainda não sei classificar continuarão a serem postados por aqui para que eu seja parada na rua e ouvir: Li seu blog. Gostei daquilo que você escreveu mas não entendi. 

Novas Seções: 
• Resenhas e • Resenhas em Vídeo, essa última sendo uma ideia que tive quando desisti de escrever uma resenha e enxerguei a câmera digital da minha tia dando sopa em minha mesa. 
• Listas, não sei se vocês são como eu que adoro fazer listas de e sobre quase tudo.
• Na minha estante, os últimos livros que adquiri, ganhei, roubei. Além dos discos, cds, bugigangas entre outras coisinhas. 

Eu não estou conseguindo juntar as palavras para me despedir nessa primeira, recente, postagem dessa nova fase em meu blog. 
Talvez, se eu me despedir com um 'Até a próxima, beijos' seja o ideal, já que o dom de enrolar não me pertence. 

Um comentário:

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!